domingo, 23 de setembro de 2018

Olá!!!!

Pois é, já passou mais um fim de semana e ainda por cima quente! Ontem não passei cá à noite fomos um pouco à festa e acabámos por vir tarde, ficámos a ver uma banda que ia tocar , mas cujo inicio foi diferente do habitual, chamando-nos a atenção. Como mudavam os cantores e as bailarinas ficamos a ver e ouvir até tarde. E trouxemos uma fartura...são tão boas, para a semana tenho de me redimir, ai tenho tenho. Hoje tive um dia estúpido, manha deitada pelos cantos, fiz almoço e depois dormi a sesta, acordei e fomos ao Vasco da Gama, queria comprar umas calças e umas prendas. Comprei as calças, uns ténis Merrel para o marido e prendas, nada. Mas já resolvi dois problemas e isso foi bom.
Agora tenho andado aqui cheia de sono, há muito tempo que não tomava comprimidos para a alergia, mas apareceram-me umas borbulhas no corpo e resolvi tomar Zirtec, ando a cair de sono...portanto, está tudo pronto para o inicio da semana, que venha ela.
Então vou dormir para ver se passa a sonolência que se instalou em mim. 

Resultado de imagem para outono 2018
Outono trás-me frio, por favor!!!
BOA SEMANA
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗