quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Que bom!!!!

As noites estão mais frescas, uau!!!!
Chega de falar de calor, já ninguém me pode e quer ler, eu sei, eu sei não digo nada de novo, a minha vida anda uma lástima, ando a falar sempre da mesma coisa. Vou tentar melhorar.
Hoje estive o dia todo "com a mosca" conhecem a expressão, certo? Meia aborrecida sem saber porquê, nem com quem, só meia estúpida e com pensamentos parvos, deve ser o cérebro a queimar do calor...Mas ao chegar a casa e sentir os meus homens, os meus amores, senti-me feliz por os ter comigo. Agora andei por aqui a ler as noticias do dia, fala-se que a Cristina Ferreira vai mudar de canal, tenho pena porque adoro vê-la com o Goucha, mas por outro lado agora não os vejo e também os programas da TVI estão sempre a ser os mesmos, danças, cantares e os mesmos apresentadores, óptimo que assim pode ser que apareçam novos programas também na SIC que à noite até possamos ver, apesar de cá em casa seja difícil a televisão sair da SIC Noticias...pelo menos muda alguma coisa no aspecto televisivo. Porque neste momento da vida e do Verão é difícil ver series e filmes. A ver vamos o que aí vem!
Então há alguém que me queira dar um conselho sobre ar condicionado, qual o melhor, mais barato e que gaste menos luz? E onde posso comprar? O que aconselham????
Ando a tentar tratar deste assunto mas não vai ser fácil...O meu marido para estas coisas é muito complicado. Tudo é um problema. Vamos ver..


Até amanhã, que seja um bom dia para todos nós!
SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗