terça-feira, 21 de agosto de 2018

A culpa...

A culpa de eu não ter vindo cá foi do calor, juro que é tão difícil para mim fazer as coisas que gosto com este calor, ontem lavei todo o chão da minha casa com água fria e perfumada para ver se arrefecia, depois tomei um duche, depois tive visitas que não são visitas, são como família, a minha Susana e o meu Gonçalinho, que nos vieram trazer miminhos das férias em Porto Santo e Viseu, depois foram embora e eu fui para a cama com a ventoinha, foi mesmo. Não tinha dormido bem na noite anterior, portanto dormi bem, a meio da noite acordei com um friozinho tão bom... Mas hoje continua tudo quente cá em casa, mas estou à espera do marido que teve convite para ir ver o Benfica, quando cheguei a casa o filhote disse, o pai foi sair e nós vamos jantar fora, fomos. O meu filho é assim, às vezes gosta de implicar com a mãe, mas fazemos uma boa parceria!
Fui dar uma volta pelas lojas, a sério não gosto de nada, fui pela primeira vez à Zara do Vasco da Gama, enorme sim, mas não gastava lá nem um euro, não sou daquelas coisas, sou mais das lojas aqui da zona, as roupas são mais o meu género e tamanho. Portanto, nada de compras. Agora errei mais uma vez a alimentação, este mês de Agosto está a ser terrível...
Parece que o Benfica já acabou, marido está a chegar não tarda nada e o Benfica empatou. Paciência!






Amanhã ainda está calor?
A sorte que eu tenho de estar a trabalhar num sitio tão fresco, se eu estivesse em casa, devia passar o dia sem me mexer,eh, eh,eh!
Que a sorte continue! É que a sorte dá um trabalhão...Estou cansada...
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗