quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Desiludia...

As pessoas, o ser humano cada vez mais me desilude.
As pessoas neste momento preocupam-se mais com os animais, com o sofrimento do touro que nós comemos o belo bife, do que com os seus pares. Falei-vos aqui há algum tempo atrás que participava num grupo de leitura em que todos os meses enviávamos um livro para a morada que a administradora nos enviava, participei com o envio de um livro e todos os meses o livro circula entre os participantes do grupo. Mas entretanto o tempo para ler ficou muito aquém do que eu queria e comecei a trabalhar disse no grupo que desistia, por não ter tempo nem de ler, nem de ir aos correios. mandaram-me enviar o ultimo livro no inicio de Agosto, eu fui-me atrasando, não tenho tempo de ir aos correios andei a adiar pedir o meu marido para lá ir, ele entretanto foi de férias e foi passando, minha culpa, eu sei. Ontem a Administradora do grupo, uma Senhora formada, que ajuda a pessoa que teve esta ideia, por ela ter muito trabalho, veio ao grupo muito zangada com a seguinte expressão " cansam-me a minha beleza, Marina Maia já enviou o livro...." senti-me aborrecida, não me perguntou se eu teria hipótese de o enviar, se eu estava bem no meu trabalho, se eu tinha tempo, se me tinha esquecido, não, foi a achincalhar, odiei. Pedi desculpa, eu sei que errei por me atrasar meio mês, mas avisei com antecedência e ir aos correios é uma coisa que agora é difícil para mim, se fosse em Lisboa não seria, mas aqui na zona...expus tudo isto no grupo, mas a Senhora foi de uma resposta...que me irritou. A sério eu errei, mas ninguém desculpou só atacaram a não ser duas pessoas que se mostraram solidárias comigo e foram queridas. No último mês li o livro que recebi numa noite e enviei no dia seguinte porque veio no último dia, final do mês e a razão da outra senhora não foi a minha. Não merecia isto. O livro foi enviado hoje em correio azul, gastei mais dinheiro do que o valor do livro, que eu até já tenho e que claro já tinha lido. Assim que o livro chegar ao destino e receber o meu livro saio do grupo, sem saudades. Triste, muito triste.
Depois para piorar vejo a reportagem da TVI sobre o COMPADRIO, cambada de Presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia, o que fizeram com o nosso dinheiro. Fora eu que mandasse,  as casas ou seriam pagas ao estado ou tiradas aos donos e os corruptos presos, porcos. Estão a ver porque é que eu não gosto destas campanhas e de Banco alimentar? Tudo corrupção, usam o nosso dinheiro em prol dos que eles querem. Tenho pouco é para mim, se houver alguém ao meu lado que precise, ajudarei, nada mais que isso. Quem não via a reportagem, está no facebook, até na minha página.
O ser humano no seu melhor.
Resultado de imagem para desiludida com o ser humano

Verdade...
Tentemos SER FELIZES lutando contra estas pessoas e estes males!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗