sexta-feira, 13 de abril de 2018

SEXTA FEIRA 13...

Até agora foi uma boa sexta, acordei cedo e voltei a dormir até ás dez horas, sonhei durante essas horas e já falei com as minhas amigas, ex-colegas da Teleperformance, isto porque tenho saudades delas...já lhes disse. Depois eu e filhote fomos para casa da mãe, eu fui cozer à máquina, tenho uma Singer há anos, que na altura me custou uma fortuna, pouco ou nada cozi com ela, emprestei-a em uma altura e ela já não está nova, pior hoje não a consegui pôr a trabalhar, filhote abriu-a, mas há qualquer problema, irra que chatice, vou ter de a mandar arranjar. Depois fui pintar umas coisas, as tintas acrílicas tinham secado...enfim nada de jeito fiz. Mas conversei, apanhei ar puro e diverti-me!






Eu gosto de estar na casa da mãe!
Chegámos agora de lá, agora vamos à Fábrica das palavras, hoje vai lá o João Tordo
sessão de autógrafos e eu vou!!!
Amanhã vamos outra vez a casa da mãe!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗