quinta-feira, 12 de abril de 2018

Aventuras...

eu e o meu marido falamos muito de passeios, viagens e aventuras quer em Portugal, quer fora, mas por cá temos falado muito da aventura que pode ser percorrer a nossa Estrada nacional nº 2 que é tão só a maior estrada de Portugal e atravessa o pais de Norte a sul, a terceira maior da Europa, claro que para o meu marido a melhor aventura seria percorrê-la de bicicleta, coisa que até eu adoraria que ele fizesse, tudo o que o pode fazer feliz deixa-me ainda mais feliz.
Por isso comprei este livro que tenho estado a ler aos poucos e posso dizer-vos que o nosso pais é mesmo bonito e cheio de coisas boas, vale muito a pena mesmo!




"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei.
Para que serve a utopia?
Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar."

Eduardo Galeano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗