sexta-feira, 27 de abril de 2018

Aniversário

Aniversário de casamento é o que celebramos hoje, há dias muito bons e há dias assim assim. Dias em que nos apetece estar sempre junto fazer tudo junto, mas há alguns dias em que nos apetece desaparecer, mas eu até acho que isto não é propriamente do casamento mas da vida em que vivemos.
Jamais até hoje me arrependi, não quer dizer que não venha a mudar de ideias, não sei o futuro, mas por agora estou e sou muito feliz, os 27 anos pareceram meses, depois apareceu o nosso filho e tudo ainda foi melhor, para o próximo ano cá estaremos outra vez, se Deus quiser.


E hoje...

Estamos velhos, cansados, mas felizes!!!
SEJAM FELIZES !!!

1 comentário:

  1. Os meus parabéns ao casal, mesmo que com um dia de atraso ! :)
    ... e nunca mais terei "o V/ dobro" ! :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗