quinta-feira, 26 de abril de 2018

Actualização...

Hoje de manhã recebi uma mensagem carinhosa da minha amiga Cruz, par que eu me focasse no que valia a pena, neste momento e que devia dar importância ao que realmente tem importância, ela conhece-me bem...Efectivamente o que me chateou ontem com o meu marido não tem qualquer importância na minha vida, ou na nossa vida, mas na falta de outras coisas estas tornam-se relevantes.
eu não estou boa ainda, e às vezes esperava dele algo diferente, embora tenha de confessar que ele é quase e digo quase, perfeito, mas este quase...vou desistir de o tentar. Fazemos amanhã 27 anos de casados, e chegou a altura de eu desistir, mas não é fácil!
Maria, obrigada por me fazeres ver o que é importante. Olha e recebi estes presentinhos que tanto amo, doutra amiga Maria Carolina que nunca se esquece daquilo que me faz feliz!


E o cheiro maravilhoso que está na minha sala?
Côte d' Azur uma zona que eu quero tanto conhecer!!
Já estou melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗