domingo, 29 de abril de 2018

Ontem...e hoje...

Foi um daqueles dias em que nada há a acrescentar, marido foi andar de bike toda a manhã, eu tratei de roupas como habitual, fiz almoço. O dia estava meio farrusco, não tinha muita vontade de sair, mas até me apetecia , como explicar, apetecia-me ir ver o mar como já me apetece há meses, mas por outro lado, com chuva também achava que era um crime ir gastar gasolina e não poder aproveitar, percebem-me? depois pensei vamos ás mães e estamos por lá um pouco. Mas entretanto o marido que tem uns bons amigos, recebeu um convite para ir ao Benfica, ele olhou para mim e disse, e agora? eu disse-lhe logo aproveita, é porque querem a tua companhia. Ele foi, filho foi trabalhar e eu, eu fiquei a não fazer nada no sofá...a pensar, a ficar triste, enfim, alguém se preocupará comigo? nah...eu mesma só.
Mas eu vou a Fátima dia 8 e isso já me anima, uma vez que fui eu que decidi ir.
Hoje fui almoçar à minha mãe, ela fez cozido à portuguesa, depois a mãe foi ao lar ver a vizinha Rita e o meu tio com uns amigos e nós fomos aos meus sogros, onde estava também o Nuno que fez dia 26, 12 anos, hoje foi dia de lhe darmos a prendinha. Agora ainda passámos no supermercado e viemos para o sofá,  até eu ganhar coragem para passar a ferro. Vida estúpida não é? Eu sinto-a estúpida...






 Cromos e mais cromos de futebol, claro!


Ninguém gosta de tirar fotos chamam-me chata que sou isto e aquilo,  para fazerem este pequeno esforço, em troca de tudo o que faço por eles é sempre muito...
Um dia...um dia...ah deixo de falar alto que incomodo e tenho cuidado com o que digo, só digo o que importa o resto, aquilo que eu acho que posso dizer, mas que afinal não devo dizer, porque é demais, um dia sou uma pessoa diferente, como querem que eu seja...
Mas porquê que todos acham que me devem moldar? Porque é que não me deixam ser como eu sou?
Há dias em que estou farta de toda a gente, especialmente de quem acha que eu devo ser assim ou assado, um dia, um dia, eu não aguento mais.

1 comentário:

  1. Olha eu gosto de ti assim como és...
    Mudar porquê? Para quem?
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗