quarta-feira, 21 de junho de 2017

Surpresas boas!!!


Tenho uma amiga, a Carolina que se reformou o ano passado, e eu gostava que quando me reformasse ( maybe one day) eu conseguisse fazer o que ela faz. Farta-se de viajar, tem passeado tanto e conhecido tanto, e manda-me sempre um postal dos sítios por onde vai andando, e a felicidade que me dá, primeiro por saber a opinião dela, depois por a sentir feliz, porque ela merece e 
eu, eu sonho...

 Circuito de uma semana pelo Pais Basco (30 de Maio)
Foto é de San Sebastian
Viagem pela Normandia (12 de Junho)
Zona de tanta história 

Carolina
Foto de Maria Carolina Silva.

Minha amiga aventureira!!!
Go Carol, go carol, be happy!

1 comentário:

  1. Olá amiga, espero que também tenhas recebido o do Faial, nunca me esqueço de ti, e serias uma boa companhia viajante entusiasta como és.Beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗