quarta-feira, 21 de junho de 2017

Olá!!!

E porque não tenho vindo aqui, se é uma coisa que me faz tão bem exorcizar os meus dias? Só por causa do calor, todos os anos me proponho a comprar um ar condicionado, mas o calor passa e esquecemos o assunto, e então só nos resta a ventoinha. À noite só me apetece banho e sentar-me em frente a ventoinha ou ir à rua tomar café na esplanada.
Hoje está a ser um dia atípico porque faleceu uma tia minha, com 88 anos, tia essa que era uma querida para nós, que ela e o meu tio foram nossos fiadores há quase 30 anos quando comprámos a nossa casa, um feito que jamais esquecerei. O meu tio, marido dela tem 94 anos, está bem, incrível vida a do meus tio. Portanto ontem fui ao velório e hoje funeral ás duas e meia, o que não me permitiu ir trabalhar, entro as dez e teria de sair ao meio dia para estar cá a horas. Vou tentar mudar um dia de férias, mas logo se verá.
Mas hoje já tive uma surpresa, o meu filhote já chegou para umas férias, mas saiu com os amigos!!!
Está muito feliz é o que eu e o pai queremos!


2015

 2017
Dou por mim a pensar no difícil que é envelhecer!
Que a sua alma descanse em Paz!
O meu tio parece-me muito bem, com 94 anos...
Agora vou despachar-me e logo voltarei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗