segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Chegou!!!

Foi tão bom ver chegar o filhote...Realmente é triste para os pais que ficam sós, apesar de eu ter muita gente à minha volta, saber que tudo isto é muito bom para ele, para nós pais é um pouco ficar sem chão, sempre sem saber como ele se sente, sem o ver dias a fio. Pensamos que estamos bem, que tudo se leva bem, mas na hora de ele chegar é que notamos o coração tão apertado que quase explode de dor, saudade e felicidade ao mesmo tempo. E essa mistura de sentimentos foi o que hoje senti quando o abracei. Agora está cá, por três semanas.
Eu acabei por não ir trabalhar, vou amanhã. Soube-me bem estar com ele, vê-lo dormir, fazer-lhe uma massagem nos pés, enfim aproveitá-lo.
Ele é o melhor da minha vida, sem dúvida alguma.


 


Prendinhas para a mumy!!!

3 comentários:

  1. Aperta o coração ver os filhos sairem do ninho, mas é inevitavel.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom amiga! Aproveita bem estas três semanas. Já li o livro do Harry Potter. Depois diz-me o que achaste.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz, por ti, amiga. Desfruta destes dias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗