domingo, 18 de setembro de 2016

Estou tão cansada...

Passou o fim de semana e eu nada descansei, a sério estou cansada. Não parei em casa, arrumei, limpei, lavei, estendei, fiz comida, estou de rastos. Dormi mal na noite de sábado para domingo, porque dormi uma hora na tarde de sábado, fui para a cama ás duas da manha, mas o sono andava por aí...hoje acordei cedo e não parei.
Precisava de ter saído, de me ter distraído...mas esta coisa de não ter carro anda a matar-me...
Certo é que tenho a sensação que não houve fim de semana. irra...
Amanhã,  vou também buscar o meu filhote, depois não sei se vou trabalhar, precisava de ficar em casa, tenho algumas coisas para fazer e nunca tenho tempo, talvez aproveite!!!


Saudades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗