quarta-feira, 21 de setembro de 2016

E hoje é dia...

Dia mundial da Paz,que devia ser todos os dias, é dia de começar o Outono, que eu não me importava que fosse sempre (até à Primavera vá lá!!!) e dia de ser feliz, que eu queria ser sempre, mas que ás vezes não consigo, porque sou tonta. E foi dia do carro ficar reparado, aquele que desde Agosto que estava na oficina. Foi dia de ir à médica. E foi o dia que fez dois meses que o pai...
Portanto está a ser um dia muito intenso.
Ontem também foi um bom dia, e à tarde fui fazer uma caminhada de uma hora e meia, fiz o percurso à beira rio, mas ainda mais uns quilómetros, hoje não fui, amanhã volto a mais uma caminhada, aproveitando esta semana que fiquei em casa.









E este colinho é maravilhoso, quem me dera tê-lo sempre assim, mas claro que isso não é possível, portanto vamos lá mimar o menino!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗