Que venha em bem e me traga coisas boas e uma nova vida, numa casa diferente ainda em obras, mas com expectativas de ser boa, não vejo a hora. Esta casa que ainda é minha, neste momento já não parece minha, não tem quase nada, só na sala e no quarto, pouca coisa na cozinha. Esta semana vai o resto. Já me apetecia ficar lá sabendo que vou ter saudades desta minha casinha, trinta e três anos, é uma vida, na outra já vivi 18 anos que nem sempre foram bons, espero que agora sejam melhores.
Pelo menos tenho a sensação de um ano novo cheio de coisas novas, vou mesmo ter. As nossas raízes chamam-nos. Vamos lá!!!
Foi uma semana cansativa, meia semana com filho, meia semana sem ele que esteve a trabalhar. Hoje foi para a Madeira, será uma semana com ele á distância, tem de ser.
O marido sexta feira ficou em casa para levarmos mais coisas de uma vez, amigos só livros, foram tantos, tantos, dizem-me eles que não posso comorar mais livros mas isso dói-me tanto... o bom de lá estar é podermos fazer almoços grelhados, simples mas bons!!!
Este fim de semana, ontem fui almoçar com duas amigas e ex colegas do meu primeiro trabalho, aquele que muitas mágoas me deixou, foi tão bom pusemos muita conversa em dia, especialmente com uma das colegas, já não falávamos há imenso tempo. Falei tanto. Mas soube-me muito bem como sempre!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗