sábado, 23 de novembro de 2024

Que sexta feira...

 Filho vem ter comigo para irmos tomar o pequeno almoço e irmos comprar a arvore de Natal, havia uma que andávamos a namorar no Continente e como a partir de hoje tínhamos 15% de desconto a acumular no cartão, aguardámos até hoje. Tudo bem só que onde fomos tomar café, Continente de Alenquer não havia, resolvemos ir ao da Castanheira, havia, compramos. Depois fomos dar uma volta ao Vasco da Gama, aproveitaríamos para fazer compras lá, isto porque eu tive um ataque de pânico, uma crise de nervos e choro, por tudo e por nada, mas especialmente porque tinha recebido um aviso de uma carta registada da Autoridade Tributária em nome da minha mãe e para mim como cabeça de casal na herança. Mas hoje quando fui aos correios só lá estaria ás 11 da manhã, fiquei num total choro se seria uma multa de algo que não tivesse feito bem, que foi dificil controlar-me. Tomei um Victan, chorei e acalmei com a ajuda do meu filho. Fomos ás compras, viemos fiz almoço em casa dele para nós, montámos a arvore de Natal. Assim estivemos até ás três e meia quando chegou o meu marido. 

Afinal a carta era só a dizer que a herança estava isenta de imposto de selo.

Fomos ver a obra, dois quartos que ficaram prontos hoje e só falta pintar, mas tem de secar o cimento primeiro, vai demorar. Os pedreiros voltarão em Janeiro, até lá irei fazer a mudança porque a escritura está marcada, a não ser que algo aconteça haverá alteração. Mas se vissem o estado da casa, o que tenho de limpar, o chão está branco de cimento, só leva chão novo no fim...até lá tenho de o limpar. Há cimento em todo o lado.

Amanhã começamos a levar alguns móveis para a  arrecadação, nem quero imaginar o dia...

Ao vir para casa manda-me o meu irmão uma mensagem que tinha morrido a mãe da minha sogra ontem já, inclusive ele tinha vindo da Áustria, e porque a minha cunhada não me disse nada? Não disse nada a ninguém, não lhe apeteceu, cada um reage como melhor se sente, ou como evita sofrer mais ainda. Viemos logo por lá, pela capela, que fim de dia.


Falta a estrela...
Talvez amanhã ...mas a mim também me falta a minha estrela há quase oito meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗