terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Ainda estamos por cá...

Eu e a mãe...o meu marido e o meu filho, todos juntos, mais unidos que nunca. Eu apesar de tudo, neste momento tenho a certeza de que tomámos a decisão certa, todos os filhos devem envidar esforços para cuidar directamente dos seus idosos.

Não tenho escrito porque além de só ter net no telemovel, já tenho dito que não é fácil escrever por lá, mas entretanto comprei um Hotspot, que chegou hoje e estou contente por já ter internet, posso desabafar por aqui, sendo que tenho conversado muito com as vizinhas, primas, amigas que vem visitar a mãe. Tem sido um choque vir ver a mãe, porque quando veio do primeiro internamento, a mãe vinha ainda com aspecto mais ou menos, como fui mostrando nas fotos, mas neste ´último internamento a mãe está muito diferente, muito, mas mesmo muito magrinha, dói olhar para ela, isso afastou as pessoas, deu-lhes a ideia de que a mãe iria embora muito rapidamente...pode ser, mas não sabemos...

Não é fácil, a primeira vez que mudei a fralda á mãe, chorei, nunca tinha pensado que isto ia acontecer, mas com a continuação, habituamo-nos, ela ainda fez pior por mim, lavou fraldas á mão, não as havia descartáveis nem máquina de lavar roupa...eu penso assim...

Tenho muito mais a contar-vos mas hoje e todos os dias são cansativos, agora com net serei mais assídua, para já estou a deitar-me ás dez da noite...Fiquem bem e rezem por nós!


Até amanhã!

1 comentário:

  1. a tua mãe tem muita sorte em te ter por perto! és mesmo uma pessoa de bom coração. Um beijinho muito grande Marina.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗