quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Mudanças

 Sair da nossa casa de há mais de 30 anos, voltar a nossa casa de infância, traz boas memórias. Mas a situação é outra… a mãe saiu do hospital na sexta dia 19 de Janeiro. Tudo igual, no hospital mais nada a fazer, análises da mãe bem, agora é continuar a tentar comer e melhorar. Chamei os bombeiros e lá viemos ao fim do dia, nada tinha para ficar na mãe, mas fiquei com ela, na cama dela.

Não tenho vindo porque nem net há na mãe por mais uns dias que amanhã vou tratar disso.  Pedi antecipação de férias, de fevereiro que íamos fazer uma viagem, haveremos de ir noutra altura, agora é hora da família.

Tenho muito para vos contar mas hoje é só para vos dizer que não desisti desta missão, estou com a mãe, marido vem e vai todos os dias para casa dormir, ajuda- me muito com a mãe , ele e o meu filho.

Assim que estiver com net aqui em casa darei mais notícias e conto- vos as últimas, no telemóvel custa um pouco escrever e editar texto.

Fiquem bem e rezem por nós…



4 comentários:

  1. Oh tão querida! As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Sigo-a à muitooooos anos, não sou muito de comentar mas venho sempre aqui ver as novidades. Quando vi o que se passou com a mãe fiquei genuinamente triste e desde então tenho vindo aqui todos os dias religiosamente na esperança de boas noticias. Não a conheço de lado algum (mas é dos blogs que mais gosto de ler), talvez tenha idade para ser minha mãe e a sua mãe minha avó, mas depois de tantos anos a partilhar a sua vida, é como se vocês fossem realmente família e ver o sofrimento dessa senhora que sempre teve um ar tão cândido, até a nós que não a conhecemos pessoalmente está a custar imenso.
    Desejo as melhoras para a sua mãe e um abraço muito apertadinho para si. Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. Tem um ar muito meigo e sofrido tadinha ,beijos as melhoras

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗