sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Não consegui....

 Não consegui vir aqui para vos contar que a minha querida mãe está no Hospital desde sábado 25 de Novembro. Tivemos um dia maravilhoso, um almoço divertido, eu tive um bolo de anos com direito a canção de parabéns, foi tão bom. Mas depois por volta das três e meia vim para casa com o marido, dormitei um pouco no sofá e telefona-me a mãe a dizer que estava muito mal disposta se eu podia lá ir dar-lhe um apoio, claro que fui logo. Cheguei e ela tentava há mais de uma hora vomitar sem conseguir, era só água e doíam-lhe as costas. Não se conseguia deitar. Sofria horrores. Chamei a ambulância e fomos as duas. Entrou logo no hospital, cirurgia, viram a ficha dela, foi fazer rx imediatamente, deram-lhe medicamento na veia, melhorou um pouco, fez Tac. Médico mandou-me embora e que telefonasse no dia seguinte de manhã para saber dela. Que noite, que dor a minha também mas no coração. Chorei tanto, tanto de a ver vomitar água cada vez mais escura. Domingo oito da manhã ligo e dizem-me que a mãe ficou internada em SO que so teria noticias ás 18,30.

Á hora combinada eu lá estava para saber algo da minha mãe que continuava a vomitar preto e em sofrimento, mas transferiram-na para um quarto na cirurgia. Disseram-me que amanhã lá fosse falar com o médico, ah nem pensem, não saio daqui sem falar com um médico que me explique o que aconteceu á minha mãe. 

A Hérnia do Hiato "rebentou" o estomago fez uma torção e temos de esperar que saiam todas as impurezas do estomago e do abdômen.

A  mãe está ainda no hospital....eu, estou de rastos...

2 comentários:

  1. As melhoras. Tudo vai melhorar. Força.

    ResponderEliminar
  2. Muita força, Marina! Ela vai melhorar! Um abraço!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗