sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Já está na hora...

de ir deitar, estou cansada, não de corpo, mas a mente está, tentei ler e as palavras não ficam, resolvi esforçar-me um pouco mais e vir escrever, que é uma coisa que gosto, penso sempre que daqui a uns anos(espero eu) gostarei de recordar os dias passados... Ontem a hidroginástica foi espectacular, quando me apresentei á Professora, ela disse, ah logo hoje que planeei uma aula dura para elas, mas não faz mal faz o que conseguir. Amigos, saltei tanto dentro de água, subi para colchões onde fiz prancha (juro que tentei), empurrei umas boias para o fundo com toda a força por isso doem-me os braços, e saltei dei pontapés andei de frente e de costas, quarenta e cinco minutos bem intensos, gostei. E no fim, acertei no cacifo e ainda me ri sozinha quando ele abriu, nenhuma das pessoas que lá estava sabia...terça feira voltarei se Deus quiser.

Hoje o dia de trabalho foi dificil, algumas coisas chatas mas nada que não se ultrapasse, a vida não é fácil, mas ao fim do dia tive a recompensa, chegou um livrinho que comprei em segunda mão num grupo do facebook, se não nos mimarmos quem nos mimará??

Filhote veio jantar e fomos os três tomar e café e dar dois dedos de conversa.

Amanhã  marido vai trabalhar, eu vou arranjar as unhas bem cedo e depois vou ter com a mãe,  voltarei para fazer o almoço e tratar da casa. Vidinha boa!!!

Bom fim de semana !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗