terça-feira, 18 de julho de 2023

18 de Julho

 Tenho andado muito preguiçosa, tenho até vontade de escrever , mas depois vem a preguiça e o sofá e o telemovel e o sono...acabo por nada fazer. Mas hoje pensei que estava na altura de voltar ao meu normal e fazer qualquer coisa, até porque vou ter de bordar um pequeno quadro em ponto de cruz igual a um que fiz para o filhote, para ele dar um amigo, tenho de ganhar coragem.

Então estive de baixa seis dias, mais dois de baixa pedida por mim á saúde 24, portanto o próximo mês recebo menos dinheiro, é injusto porque trabalhamos, estamos doente e euros nada, enfim, não desanimes Marina, tens outras coisas que valem tanto a pena.

Estou a gostar do trabalho que estou a fazer, é cansativo, há dias mais difíceis que outros, mas é mesmo assim, ás vezes consigo ler no comboio, outras vezes faz-me sono e durmo, outras vezes vejo séries que transfiro para o telemovel. A propósito de telemovel, ontem ganhei um telemovel, filhote comprou um Iphone novo e ofereceu-me o quase novo Iphone 13 ora para quem tinha o Iphone 7,  imaginem o feliz que estou!!!

Esta e a próxima semana estou a trabalhar das nove ás seis da tarde, os dias passam bem, sempre ocupada e o facto de podermos estar na net aos poucos sabe bem!!!

A mãe lá vai andando um pouco melhor das suas perninhas, o pior mesmo é a sogra que não está nada bem, mas falaremos mais tarde sobre a doença dela.

Este fim de semana fomos ao aniversário do Gonçalo, que já fez seis anos e parece que ainda nasceu ontem a Helena já fez seis meses, e o pior sou eu que estou quase a fazer 55...ainda outro dia fiz 50 em Paris...

A minha sobrinha neta está a dias de fazer um ano, eu só a vi uma vez, tinha um mês....nem lhe peguei porque estava a dormir...sou uma pessoa de família, de abraços e beijos de crianças, sofro com a ausência...

Tenho saudades do Vivafit, das amigas do Vivafit, dos almoços e dos cafés, quem me dera não precisar de trabalhar...






















Os meus últimos dias, volto amanhã, prometo!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗