sábado, 11 de fevereiro de 2023

Bom sábado!!

 E que diferente está a minha vida, sábado de manhã e eu sentada no sofá de computador no colo, não foi preciso ir á mãe que fui ontem, compras também não preciso de nada, limpar está tudo mais ou menos, não é preciso exagerar e limpar só porque é sábado, sendo que irei estar em casa na próxima semana. Portanto sentei-me de mantinha, o marido foi trabalhar ás três da manhã, e saiu ás dez, já dorme aqui ao meu lado de mantinha em cima. Daqui a pouco vou fazer o almoço e depois vamos para a rua. Por agora, respondi a dois ou três anúncios de emprego, e agora senti saudades dos meu cantinho. Não tenho muito para vos contar a não ser que estou contente por amanhã ir passear, não sei onde, é surpresa do marido, viremos dormir a casa e voltaremos a sair quarta feira, dia dos namorados.

Estou a ver ao mesmo tempo um pouco de televisão, mas os anúncios demoram mais tempo que qualquer programa que esteja a dar, enfim. 

E o almoço? Ah vou fazer uma massa esparguete com um cocktail de bivalves, depois mostro-vos, é uma pequena delicia que adoramos cá por casa!!! 

Aproveitem bem o dia!!!

Uma relíquia de casa da mãe, ontem estive lá com ela e tirei esta foto do quarto pequeno!!!
Ontem foi dia de irmos ao cemitério, almoçamos juntos e estivemos as duas a fazer uma bainha a umas calças, eh, eh!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗