sábado, 10 de dezembro de 2022

Este blog...

 Anda paradinho, não acham??? Pois eu tenho andado a fazer mais coisas fora de casa, mas irei sem dúvida regressar ao computador, até porque tenho de responder a propostas de trabalho, que a vida não pára!

E hoje sábado resolvemos ficar no sofá, até porque o tempo não ajuda a sair e vai dar o jogo de Portugal que o marido gosta de ver, eu prefiro nem ver. Enerva-me.

Tenho tido algumas alegrias e chatices também. 

Fui á festa de Natal do meu afilhado a Lisboa, no Teatro São Jorge, Ele anda na Academia de Musica Santa Cecilia, e a festa foi uma musica, Pinheirinho de Natal, gostámos muito, aproveitámos para dar uma voltinha por Lisboa que soube bem!

Mas na terça feira apanhei um susto terrível, tentaram assaltar a minha mãe, pois é tocaram-lhe à porta e com o conto do vigário ela quase que ficava sem o pouco dinheiro que tinha em casa, mas graças a uma vizinha que estacionou o carro ao lado da casa dela, eles devem ter-se assustado e fugiram. Um ficou no carro e o outro foi atrás da mãe, sempre a perguntar-lhe que dinheiro tinha em casa e que havia notas que tinham de ser trocadas, e ela foi buscar o dinheiro e mostrou-lhes, mas aí a sorte fez com que eles se assustassem e fugissem. O que fazer? Claro que ela já tinha sido bem avisada, mas...

Enfim foi um grande susto quando ela me ligou em choque, e o meu choque de que lhe fizessem mal, mas Graças a Deus foi mesmo só um susto. Alertei a GNR porque nem dá para fazer queixa de nada porque só sabemos a marca e a cor do carro, Renault Megane, cinza. 

Terras pequenas, pouca gente, eles sabem, observam, analisam eu tinha saído de lá há cerca de uma hora...tínhamos ido ao supermercado, tínhamos levantado dinheiro...enfim...

Já passou e espero que não se repita

Vamos lá ouvir um podcast enquanto dá o jogo, para não me enervar.






Voltarei....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗