segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Boa semana a todos nós!!!!

O fim de semana foi bom? O meu foi bom, começo agora a sentir-me bem por estar em casa, acreditem nem quero pensar que um dia destes tenho de ir trabalhar fora, que maravilha poder estar em casa com este tempo, em Dezembro este mês de Natal, obrigada por esta oportunidade universo!! este é sem dúvida o lado bom do desemprego, só este, temos de ver o lado bom da vida!!!

Alenquer está com feirinha de Natal, dá para passear um pouco e apreciar a Vila, tenho visitado muito mais a minha mãe e até os meus sogros, todos os fins de semana e a mãe até de semana, mal tenho parado em casa, hoje estive todos o dia na mãe, estivemos a costurar, eu tenho uma máquina de costura e tenho andado a treinar nas costuras, e a mãe a fazer umas prendinhas de Natal, já faço bainhas de calças muito bem, eh, eh, já não preciso de mandar fazer. Amanhã volto para lá para costurar e ir ás compras com a mãe.














 Agora vamos jantar e dormir cedo que ontem fiquei a acabar um livrinho que estava parado a meio, porque andava sem conseguir ler mas ontem li meio livro de uma assentada só, que bom que foi, depois fiquei sem sono e eram três da manhã ainda estava com o livro a saltitar na cabeça e no coração.


Amanhã começo outro!!!

Fiquem bem!!!


1 comentário:

  1. É assim mesmo, ver o lado bom das coisas. Até nas coisas menos boas :)

    Boa, muitos parabéns pela aprendizagem :)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗