sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Faz hoje um mês...

 Que me despediram, fizeram um acordo, mandaram-me embora, reestruturação da empresa, raios os partam, custou-me, ainda custa, mas está a saber-me tão bem...Foi um mês maravilhoso, e sei que ainda vai ser melhor, e trabalho hei-de encontrar um ao meu gosto, tenho-o sempre feito.

Ainda não coloquei tudo o que quero em dia, estou atrasada porque esta semana tem sido só sair com o filhote, mas, continuamos nas próximas, preparar as prendas de Natal e continuar a ser feliz, o resto, o resto vai acontecendo...


Queijada de Sintra fiz para comemorar o meu mês independente, sabático!!!

O meu filho almoçou comigo e quando foi embora deixou-me assim, para eu não me mexer e ver o filme que estava a ver...sou uma boneca nas mãos dele, mas adoro-o.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗