sábado, 20 de agosto de 2022

Sábado passado...

 Começou com a ida ao funeral da vizinha, triste, muito triste...Não percebi de que faleceu, mas tive pena dos filhos e sobretudo da mãe dela com 90 anos e nem sei se percebeu o que se estava a passar...

Depois fui com o filhote fazer umas compras, ele vai esta madrugada para os Açores com os amigos(as), fomos á mãe,  esta bem mas tem a cara queimada pelo sol e esteve ao calor a assar sardinhas ficou com a cara queimada , mas disse-me que devia ter sido um bicho que lhe mordeu mas estranhei o nariz queimado hoje já admitiu que deve ter sido do sol e do fumo do lume das sardinhas. Anda a colocar fenistil  vamos ver se melhora.

Sabem que eu vejo o canal TLC, aquele das doenças e casos raros de saude? estou a escrever e a ver o programa de hoje, foi o das operações e agora estou a ver os casos bizarros, meu Deus há cada coisa...o meu marido diz que eu sou doida mas eu gosto de ver, algumas incomodam-me muito, mas aprendo bastante com estas coisas. 


Agora quando acabar vou deitar que estou cansada e amanhã ainda tenho muito que fazer....


Bom domingo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗