sexta-feira, 8 de julho de 2022

Estados de espirito...

Não sei se é burnout, cansaço, ou até mesmo ser injusta, que sei que muitas vezes sou, Mas sinto-me tão mal, tão em baixo, que nem vos sei explicar, mas tenho de dar a volta a isto e voltar a ser eu que já nem sei bem como sou ou como era.
Ontem fui com a mãe ao médico...nada de novo mandou fazer exames, análises que vamos fazer amanhã, e umas ecografias porque agora também tem uma nova hernia inguinal, já foi operada ao lado esquerdo e agora terá de ser ao direito. Ela está um pouco descompensada, mas a médica teve medo de lhe receitar algo a não ser Valdispert, vamos ver o que vai sair daqui.
Eu hoje vou trabalhar das quatro á meia noite, mas antes vou á farmácia e vou novamente á mãe que hoje diz ter a cara inchada tipo queimada...ela não quer sair da casinha dela, dai não a trazer para cá, tenho é de ter muita paciência.
Hoje vim tão cansada do trabalho, tomei banho e deitei-me no sofá onde dormi até ao meio dia, nem dei pelo marido sair. Vamos lá, que se tudo estiver bem amanhã á tarde vamos á praia. 
Fiquem bem amigos de desabafo...


Assim é que eu sou feliz!

1 comentário:

  1. Espero que tenha dado logo para dar a volta, que momentos assim passem depressa. um beijinho grande. Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗