quinta-feira, 14 de julho de 2022

Continuamos por cá...

 entre dias bons outros assim assim, cá vamos andando, já fui fazer exames com a mãe, tinha conseguido em Maio uma consulta para sete de Julho e lá fomos, mas sinceramente são consultas muito fraquinhas, mas lá passou análises, ecografias mamária e mamografia e eco abdominal porque anda agora a sofrer e muito de uma hérnia inguinal, enfim é a vida. Mas vamos aguardar com calma. Eu tenho estado de dia esta semana de calor insuportável e é nesta altura que estou extremamente feliz pelo meu ar condicionado, mesmo muito. Amanhã já é sexta e mais um fim de semana para aproveitar, mas passa tão rápido o tempo que mal aproveito. Temos ido ao sábado á tarde e jantado depois por lá, por São Martinho do Porto, e que boas tardes têm sido. Este fim de semana ainda não há planos.

Ontem descobri que o meu cartão multibanco foi apanhado pelo meu banco numa lista de cartões clonados, proibiram-me de fazer compras, o que já agradeci e já estão a tratar de me enviar um novo, anda sempre alguém a ver se nos roubam, senão é de uma maneira é de outra.

Amanhã já vou buscar as análises, queira Deus que tudo esteja tudo bem, porque o resto já é muito. São também as borbulhas que lhe apareceram e não há meio de desaparecerem, gastamos rios de euros em cremes e nada, enfim, veremos. 

Que venha a sexta e uma semana de noite, mas ainda nem vi se entro ao domingo ou á segunda, até tenho medo de confirmar...


Vá lá, vamos ver e amanhã conto-vos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗