quarta-feira, 1 de junho de 2022

Olá!!!!

 Cá continuo, não tão forte como queria, mas firme no meu sentido de ser feliz e não deixar que nada me impeça de ser feliz como sou e como devo ser eu e todas as pessoas que merecem. Que isto do merecimento não é para todos, ah não é não, è preciso "trabalhar" muito, ser  amiga, ser companheira, não fazer mal a ninguém e outras coisas que tanto importam, ah pois é.

Esta semana estou a trabalhar das 18 horas ás duas e meia da manhã, verdade, não gosto, mas este ano vai ter de ser assim, já estou mentalizada, porque fiz planos, mas para 2023 vou outra vez mudar de vida, ai vou, vou! 

Tenho coisas para vos contar, mas hoje já não tenho tempo, voltarei amanhã para conversar mais um pouco.


Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗