segunda-feira, 23 de maio de 2022

Inicio...

Custam-me sempre os inícios de semana, vou sempre a medo pareço uma menina de ... poucos anos de vida, hoje não foi excepção, ou por causa do lugar para o carro, ou de se iria ser capaz de resolver todos os problemas do dia, se ia conseguir estacionar o carro quando fosse fazer a ecografia, sim hoje fui fazer ecografia á tiroide, e se iria correr tudo bem, depois acaba por tudo correr normalmente e sou capaz de tudo com uma perna ás costas. Mas fico admirada quando digo o que me atormenta e alguém com metade da minha idade me responde, ah isso logo se vê e se resolve... o médico que me fez a ecografia, diz que está tudo bem, só preciso de um comprimidinho para ajustar os valores da tiroide, não tenho bócio, nem nódulos. Que depois do comprimido irei ver o copo meio cheio e deixo de engordar, ainda nos rimos os dois, simpático o Doutor.

Bom, vamos lá ao resto da semana, que seja breve e leve...




Fiquem bem!!!



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗