quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

New day

 Pois que hoje já é quinta feira, devo dizer que na terça fui á rua, fui ás compras e trocar uma coisa que tinha comprado, até combinei coisas para quarta, mas no trabalho tive surpresas desagradáveis, cheguei ao trabalho e tinha havido mudanças de horário, coisa que se for por alguém doente ou incapacitado por fazer o seu turno eu aceito na maior das facilidades, mas feitas só porque sim, custam -me a admitir. Infelizmente a minha chefe mandou-me uma mensagem por whatsapp, que eu não vi, pois não estava á espera, o meu chefe manda-me sempre pelo telefone, eu não fazia ideia que ela me ia mandar mensagem, não vi porque tinha arquivado as conversas antigas...enfim mostrei o meu descontentamento e ouvi coisas que não queria ter ouvido, não gostei, e tive pena que não me tivessem mandado embora, mas agora sem fundo de desemprego não venho, mas estou desagradada com estes horários que ainda me ameaçaram irem ser mais alterados. Eu não tenho culpa dos males que acontecem na empresa mas gostaria de ser tratada de outra maneira, reformulo que não tenho idade para isto. Então o meu horário era das próximas duas semanas da meia noite ás oito da manhã, foi uma semana alterada para das dez da noite ás seis e meia da manhã, na seguinte mantem-se da meia noite ás oito, porquê? Não consigo entender nem me souberam explicar....ah por causa do Covid os turnos já se podem cruzar, What?????

Agora tenho de aguentar ou procurar outra coisa, sim vou procurar, mas que me agrade, claro, entretanto vou aguentar até poder. Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe, não é?

Atenção não divulguei aqui nada que seja secreto, falei de coisas da minha vida, até porque a conversa desagradável foi em frente a toda a sala, todos os colegas ouviram,  escusam de me vir enviar recados.

Resumindo ontem foi um dia muito mau para mim, mas consegui enfrentar tudo e todos de cabeça erguida, e lá estou a cumprir a minha obrigação, mas amigos a nossa  vida, de gente pobre, é comandada pelas entidades patronais e isto custa-me muito admitir...quem gosta de estar sempre no trabalho e é bem pago, até aceito mas os que não o são, não pode ser...mas querem trabalhadores felizes e contentes. Oh ilusão...


Vale-me este meu pilar que eu amo incondicionalmente, que me apoia e está comigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗