terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Bom dia!!!

 Acordar com este sol na minha janela é tão bom, mas não me apetece fazer nada, talvez me vá vestir e vá á rua, não sei...amanhã conto-vos se fui...

Sabem,  perco muito tempo no Instagram, sigo algumas pessoas que adoro ver e sentir a sua coragem de fazer "coisas", especialmente viajar de mochila ás costas, aí amigos se eu tivesse agora vinte anos, juro que agarrava numa mochila e ia á aventura, ficava algum tempo em sítios onde pudesse trabalhar a seria itinerante pelo mundo. Há uma família que sigo "wind family" que fizeram uma aventura de barco maravilhosa e que agora partiram de mochila ás costas, e hoje chegaram ao Siri lanka , estou perdida de amores por esta aventura de um casal e quatro filhos sendo que a mais pequenina tem quatro anos. Digam lá que não é preciso coragem? O meu marido só diz que é preciso dinheiro, mas pelo que vejo, mais que dinheiro, que eu acho que não é assim tanto, é coragem, muita coragem, se tiverem instagram ou até facebook, sigam e divirtam-se com esta família Wind family

Bo vamos lá largar tudo isto e aterrar na minha vida.

Fiquem bem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗