quinta-feira, 30 de setembro de 2021

E hoje...

 A minha amiga Maria da Cruz faz anos, 59 , está feliz e grata á vida e a Deus por tudo o que tem, tenho a certeza absoluta. Aliás falei com ela há pouco e disse-me isso. E graças a ela eu vejo a vida muito mais feliz, com outros olhos, porque vejo mais com o coração, apesar de lhe dizer constantemente que ninguém é assim tão bom quanto ela acha, mas tenho de lhe dar razão, é muito melhor viver assim. Obrigada amiga, que vivas muitos mais anos e sempre com essa Vida em ti e a passar para todos os que te rodeiam, Bem Hajas.

Hoje também acaba este mês de Setembro que passou super rápido, começa amanhã o meu mês, e é sexta feira e eu venho de férias na próxima semana, que mais posso querer? Apenas saúde, para mim e todos os que amo.




Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗