sexta-feira, 17 de setembro de 2021

D´hoje

 Estou a sentir-me tão bem, que nem vos sei explicar, dormi de dia, pensei dormir pouco para hoje de noite ser mais fácil, mas deixei-me dormir até querer, eram três e meia acordei, e levantei-me meia hora depois. Primeiro faço scroll pelo Instagram que adoro. Fui ás compras com o marido, para deixar o fim de semana mais tranquilo, fiz jantar, e agora estou por aqui no sofá a ler blogues e a ver tv.

Estive a ver o Extra do Big Brother, porque está lá a Ana Garcia (Pipoca Mias Doce) e adoro ouvir os comentários, é a minha telenovela. Agora estamos a ver um filme que ainda nem vi o nome já estava no inicio e continuámos a ver.

Andei a ver na Rtp2 uma série que se chamava "Último Tango em Hallifax" que gostei muito era a saga de duas famílias que se ligaram por casamento dos mais velhos que tinham sido namorados na juventude, o destino separou-os e agora aos setenta anos voltou a uni-los, pela internet, tive muita pena que tivesse acabado, eram  famílias com problemas, mas na hora de os resolver todos se juntavam, mesmo depois de se terem aborrecido. Isto para vos dizer que o canal dois dá coisas muito boas, acho que já o tinha dito por aqui.



Coisinhas que me fazem felizes! Amanhã há muito para fazer!

Fiquem bem e sejam felizes!!!

2 comentários:

  1. Vou procurar a série, obrigada pela sugestão :)
    e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Das coisas simples se fazem os grandes momentos da vida. Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗