quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cá ando...

 Ainda não desisti, mas não está fácil, as dores andam a vencer. Fui ao Ortopedista particular, Dr. Pedro Afonso, já aqui falei dele, Director de Ortopedia do Hospital de Vila Franca de Xira, gostei da consulta mas não saí animada, joelhos terríveis, sem cartilagem, rótula a roçar na Tibia, segundo o médico só serei salva por próteses...mas entretanto fisioterapia, medicamentos para aliviar as dores, natação e perder peso, tudo coisas que eu sei...o meu cérebro sabe, mas é tudo tão dificil meus amigos...Quando regressar de férias tenho de repetir as análises da tiroide e depois quero ir ao Endocrinologista, mas sobretudo agora quero ir de férias. Estou a tomar mais medicamentos para ver se me sinto melhor, vamos ver.

Esta semana estou a trabalhar de dia, mas tenho ido para a cama muito cedo e tenho dormido muito, o que é bom. Pelo menos a minha cabeça está a melhorar um pouco, é certo que é pouco mas vou conseguir.

Vamos lá continuar a viver e fazer por viver bem!


Estão comigo?


2 comentários:

  1. Sou leitora habitual, mas nunca comentei. A minha mãe esteve muitos anos numa situação semelhante à sua. O problema era nas ancas. Até colocar as duas próteses passou anos terríveis. Além das dores físicas, agravou um estado depressivo. Em determinadas alturas ficava completamente descompensada. A depressão era agravada pelas dores. Melhorou bastante quando começou a ser seguida na consulta da dor. Num hospital público. E o estado psicológico alterou substancialmente para melhor. É só uma sugestão. Mas para a minha mãe foi efetivamente uma grande ajuda até â cirurgia.

    ResponderEliminar
  2. Coragem, vai tudo correr bem.
    Eu desde que voltei ao foco, já perdi +/- 2kg. Perder peso com calma e devagar não é difícil, é preciso é vontade.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗