domingo, 20 de junho de 2021

Acabou...

neste instante dou por terminado o fim de semana, tenho de entrar ás dez horas, saio de casa agora ás nove e meia, até ás seis e meia da manhã será complicado de trabalho, penso eu.

Fim de semana chato, sem sair de casa, com dores nos joelhos e pés, só lá vai com comprimidos, e ainda por cima ontem não podíamos ir a casa da mãe. estamos no limite da área metropolitana de Lisboa e ontem não nos atrevemos, mas hoje a mãe precisava de umas coisas e fomos lá ás nove e meia da manhã, não havia policia, mas no regresso uma hora depois se tanto, mandaram-nos parar a perguntar onde íamos, respondemos que íamos para casa, quiseram ver comprovativo de morada, e depois perguntaram-nos o que tínhamos ido fazer, dissemos que tínhamos ido á minha mãe que vive sozinha, ok podem seguir . Parámos num campo aqui perto para ver uma maravilhosa plantação de girassóis, tirei duas ou três fotos e regressei a casa, fi almoço e fui dormir, dormi três horas. Tendo em conta que não dormi de noite, e vou trabalhar, não foi muito. Agora estou a preparar-me para tal...tem de ser!

Tinha tanta coisa por dizer mas tenho andado parva, e o menino de  Proença a Velha? Meu Deus que dores que nos deu...E as vacinas que eu e o meu marido já nos inscrevemos e não recebemos mensagem? Parece que não podemos levar a vacina porque ainda não passaram os seis meses...mas ninguém nos diz nada...enfim, falamos amanhã, desejem-me bom trabalho!!!




Até amanhã e sejam felizes!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗