quarta-feira, 12 de maio de 2021

Como já o disse...

o futebol enerva-me e faz com que eu não o aprecie, acho que o fanatismo muito perigoso, e constantemente digo que não gosto de futebol, porque deveria ser alegria e não guerras, gosto de ver a Seleção e sou do Sporting desde que nasci, porque o meu pai era louco pelo clube, o meu irmão herdou o gosto, a mãe também e eu...também me habituei a sofrer pelo clube. Ontem chorei durante quase todo o jogo do Sporting, chorei a imaginar a felicidade do meu pai, que já não está cá, do meu irmão que está no estrangeiro, do meu filho que também não sendo um adepto rigoroso é também muito verdinho. Fui trabalhar de olhos inchados, juro. Fiquei feliz por ver tantos jovens felizes, Viva o Sporting.

Dizem que houve excessos nas comemorações, eu aceito mas orgulho-me tanto deste clube e destes adeptos. Não é para todos ser deste clube.




Só sei o nome do Treinador e do Presidente do clube, pouco mais...

1 comentário:

  1. Tem razão,ver tantas crianças e adolescentes que nunca tinham visto o Sporting ser campeão,e mesmo assim continuaram a ser do Sporting! Também chorei a lembrar familiares que abram este Clube e já partiram.😥💚 Viva o SCP.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗