terça-feira, 13 de abril de 2021

Por cá...

 Tudo a andar como habitual, nem melhor,  nem pior, igual...A mãe continua na mesma à espera de resultados, hoje vamos fazer a endoscopia, espero que corra bem, vamos ver. Da vacina aparentemente tudo corre bem. 

Quando comecei este post a mãe ainda ia fazer o exame, agora já fez o exame, o resultado vem fechado e eu não abri, achei melhor, mas o médico disse que a mãe tinha uma hérnia e que tinha feito biopsia, agora vamos continuar a aguardar, amanhã ficam os Rx prontos , depois vou novamente marcar consulta...tudo muito lento.

Hoje dormi aos bochechos, três horas de manhã mais duas e meia á tarde, como é que se acorda com vontade do que quer que seja?

Ainda não saímos de casa e esplanada só a do café à porta de casa e mesmo assim, pouco lá fomos, porque há pessoas ( e são sempre as mesmas ) que lá passam tardes inteiras de cigarro na mão e um café à frente, portanto nem nos aproximamos. É o que dá morar em terras pequenas...talvez no fim de semana consiga sair um pouco, talvez...

Sinto que a vida está monótona, quero mudar, ou seja tenho de arranjar vontade de mudar...vamos lá, para a semana estou a trabalhar á tarde, muda tudo outra vez...não me estou a queixar, atenção, só estou a preparar a minha vontade de mudar mais um pouco!

Almoço de quintal, o melhor dos meus fins de semana...


E é isto a minha vidinha boa!


2 comentários:

  1. Sim, há pessoas que abusam com o descuido.

    Em relação ao parque, eu adorei, mas sim, se são 30 anos casados, um tudo completo é melhor =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já fui a Génova e a Roma. Não conheço Nápoles, nem Verona e gostava muito de conhecer e também Veneza, Florença, Milão - agora parece que ficaram ainda mais distantes.
    um beijinho e boa sorte para a tua mãe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗