quarta-feira, 7 de abril de 2021

Boa noite (bom dia para mim)!!

 O meu dia está a iniciar, se bem que hoje só fui dormir quase á hora do almoço, hoje foi dia de ir com a mãe fazer RX, e fomos mas antes fui á consulta de medicina do trabalho, teria corrido tudo bem não fosse o meu resultado á audição ter dado que o meu ouvido direito está terrivelmente mal...não ouço quase nada, será? Bom lá terei de ir ao médico de família, quando houver, pronto, velha, obesa, meia cega, deprimida e com joelhos de vidro...portanto um caco aos 52 anos. Mas julgam que estou triste por isso? Nada, vamos continuar até porque hoje é um bom dia e o meu afilhado Francisco faz oito anos!!!!

Parabéns meu menino, o futuro é teu!!!


Amigos, viver o dia a dia é essencial, não dá para guardar para depois do Covid
 ou depois disto ou daquilo, é já!!!!
(Durante a noite de trabalho, um colega do armazém foi embora de urgência porque a esposa falecera com um aneurisma que já tinha e ao qual já tinha sido operada...+-30anos...)

Não desanimem, fiquem bem, força!!!!

1 comentário:

  1. Ele faz anos no mesmo dia que eu =)

    E força com isso, desistir é que não!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗