quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mais do mesmo...

Cá estamos ainda em isolamento, o país vai entrar novamente em confinamento, eu e o marido vamos trabalhar na mesma, o filhote ainda não sei. Não está fácil a vida para ninguém. Hoje estou meia agoniada, mal disposta mesmo, diz-me uma amiga que também são consequências do covid, mas não há nada a fazer, o médico ontem não ligou e hoje vai pelo mesmo caminho, mas certamente não mandaria tomar nada, mas consegui almoçar até porque tinha fome, agora estou aqui sem me mexer muito para ver se não pioro. O paladar ainda não existe, mas como temos fome a comida sabe-nos bem, hoje comemos pota cozida com feijão verde, batata e ovo, caiu-me tão bem. 

Não tenho vontade de fazer nada, hoje vejo pó nos móveis, mas não tenho a mínima vontade de o limpar...mas depois fico aborrecida por não conseguir fazer nada.

Já consegui lavar e estender uma máquina de roupa, abrir as janelas e deixar o sol entrar, agora vamos ver um filme, escolhe o marido, deve ser para aí um que já vi duzentas vezes, eh, eh, eh, ele gosta de ver sempre os mesmos...



A estrada espera-nos...
(Estes post foi escrito das 10 da manhã ás 15.10)


2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗