sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Já está...

Para já está feito este confinamento com Covid 19, ainda tenho alguma tosse, não tenho paladar nem olfacto, mas já posso trabalhar. Hoje o médico ligou, perguntou-me como estava, se sentia que podia ir trabalhar, disse-lhe que sim, perguntei se provavelmente ainda tinha vírus, ele diz que provavelmente sim, mas que não transmito a ninguém, confirmou que durante os próximos 90 dias não terei vírus.  Portanto vou trabalhar. O marido ainda vai segunda feira fazer novo teste porque a empresa assim o exige, contudo já tem da segurança social uma declaração de alta enviada pelo médico de família. Pois.. Não entendo estas empresas que se acham superiores a tudo mas não querem saber dos trabalhadores, whatever!!!

Portanto amanhã, preparem-se vou ao supermercado para mim e para a mãe, uau!!!!

Bom mas falamos de coisas bem melhores, hoje vi filmes fantásticos, mesmo a minha cara. Há semanas que os canais Telecine não dão nada de jeito, mas nos últimos dias andamos, eu e o marido bastante satisfeitos. Eu então hoje fartei-me de rir com um filme Francês "Que mal fiz eu a Deus", um filme que fala de diversidade de religião e cultura mas com muito humor, adorei! Agora tenho estado a ver " Tudo é possível" Uma comédia dramática sobre novas oportunidades na reforma!!! Adorei!!!




Diane Keaton 
(uma mulher da idade da minha mãe, que excelente actriz)

1 comentário:

  1. Esse medico nao faz sentido. A empresa sim! Esta a meter a seguranca de todos em primeiro lugar!

    Diz-me la como e que um infectado com virus nao o transmite se esta e a causa de estarmos todos em confinamento? Trata-se da doenca mais transmissivel do momento! E a nova eztirpe aumentou isso em 70%!. Ou seja: o que ja era'mau fica pior.

    Durante 90 dias nao tens virus? Nao entendi. Devem ter feito novas descobertas sobre o comportamento dele no organismo porque ao te ler assim, nao faz sentido. Quem tem o virus nao o transmite? Duvido. Tens de NAO O TER para nao o passar. Penso eu que essa e o basico da virulogia.

    Mas fico contente que te sintas entusiasmada. Agora nao deixes de ser responsável e cuida-te sempre! A ti e aos outros. A ameaca continua. Nao se ganham anticorpos. Se tiveres uma re infeccao tudo pode see diferente. Eles nao sabem ao certo o que ter transportado o virus significa. Nao ha estudos suficientes. O teu organismo provavelmente sofreu uma mutacao qualquer ou podera ficar receptivo a isso no futuro.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗