segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Sempre andando...

Tenho andado bem, há dias em que penso algumas parvoíces, mas rapidamente consigo dar a volta e raciocinar com tranquilidade. Tive uma boa semana, tanto em casa como no trabalho, os familiares estão bem, mais uma razão para tudo andar com calma, até porque o maldito covid anda a atrapalhar tudo e todos. Agora na minha empresa temos de passar por uma máquina que nos mede a temperatura e em simultâneo nos vaporiza com um desinfectante, os primeiros dias foram complicados porque demorávamos muito tempo neste processo e chegámos a estar 30 minutos em fila, com distância de segurança, claro, para poder entrar na logística. Eles estão bastante empenhados em que estejamos todos a salvo e isso é importante quer para nós, quer para a empresa.

Esta semana irei estar a trabalhar das 15,30 á meia noite, tem de ser, é a vida. Mas já estou preparada psicologicamente, vou fazer algumas coisas de que gosto nas manhãs, estou com vontade, vamos ver.

Voltei a ler e estou a conseguir concentrar-me, ainda bem porque me está a saber bem, estou a ler "A vida mentirosa dos adultos" da escritora Italiana que ninguém conhece bem, mas que nos cativa com as sus palavras desde a primeira página, estou a adorar a história!

Bom agora é hora de ir para a caminha, estou cansada, hoje foi dia de limpezas, apesar de ser domingo, ontem foi dia de  compras com a mãe e visita aos sogros., mas hoje soube-me bem arrumar e limpar! Vá-se lá saber porquê...




Boa semana a todos, fiquem bem e sejam felizes!!!


3 comentários:

  1. Nada mau a empresa fazer isso.
    E gostei das fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boa semana Marina.
    Que tudo continue a estar bem, na medida do possível dentro desta nova realidade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗