quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Olá!!!!

 Cá estou eu outra vez, a semana já acaba amanhã e para a semana estou a trabalhar das 15,30 á meia noite, até já gosto deste horário, juro, o chato é estar pouco com o marido, mas já arranjámos alguns subterfúgios para contornarmos a questão, o ser humano adapta-se a tudo, como se costuma dizer. Mas queria mostrar-vos uma prendinha que me deixou extremamente feliz, Tenho uma Boa amiga que ganhei com o blogue, outra, porque ganhei algumas que ficaram comigo, a Dulce é essa amiga e de Famalicão mandou-me uma prendinha de aniversário, podia ser só um postal, ter-me-ia feito também muito feliz, mas mandou-me um batom  Yves Saint Laurent, coisa que eu nunca tive. Tive e tenho um Calvin Klein que ao comprar uma revista "Vogue" ofereciam um batom ...acho até que já está fora de validade, eh, eh. Logo que passe o Covid malvado iremos certamente nos encontrar a meio caminho.

Recebi uns livrinhos do marido e da comadre vizinha, recebi dinheiro da mãe e comprei uma pulseirinha, que já andava a namorar e recebi da outra comadre um bolinho entregue em casa pelos próprios, adorei!

São estes gestos, estas pequenas grandes coisas que me fazem tão feliz!!! Obrigada!!!







Ah e ainda vou receber mais umas prendinhas, ai vou, vou!!!
Sou pior que os miúdos, ah, ah, ah!!!


Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗