segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Quase no fim...

 O meu mês está quase no fim, passou um fim de semana tão rápido, este sem sair de casa, aliás fomos como sempre ao supermercado e ver as mães, mas as horas no sofá foram bastantes no sábado á tarde e com a mudança de hora foi um serão tão agradável, daqueles que eu gosto!!!

Recebi mais duas prendinhas para ler, ui tenho tantos livros para ler, mas hoje recebi uma prenda que gosto também muito e que até queria há algum tempo, mas acho que a vou dar ao filho...para casa dele e depois compro uma para mim...

Esta semana estou a trabalhar em horário diurno, estamos juntos os três ao jantar, adoro, espero que seja uma boa semana!

Agora os homens já foram para a cama e eu estou a ver o filme "Mulherzinhas".







E é isto, coisas tão simples que me fazem tão feliz!!!!



4 comentários:

  1. Desculpe perguntar,mas o filme "Mulherzinhas", é em canal aberto?

    ResponderEliminar
  2. E como são fundamentais, as coisas que nos fazem felizes. :)
    Continuação de boa semana, tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗