sexta-feira, 23 de outubro de 2020

E é isto...

 Funcionou muito bem, recebi já ontem mail do Centro de saúde da mãe com a marcação para 12 de Novembro levar a vacina da gripe, vão enviar a receita da vacina da pneumonia para que no dia 12 a possa levar em conjunto. Queira Deus que tenhamos tomado a melhor decisão, a mãe está apreensiva. Tento descomplicar tudo, mas ela está reticente. Vamos ver.

Máscaras na rua...Não concordo, mas como boa cidadã que sou, aceito. Acho que tudo isto não é evitável e que iremos todos passar a conviver com mais este vírus, tal como a gripe, pneumonia e outros...vicissitudes do progresso...

Não tenho deixado de fazer nada por causa do covid, ou pelo menos aquilo que posso continuar a fazer, deste modo hoje de manhã ia passar a ferro (grrrr) mas o filho convenceu-me a ir com ele comprar a minha prenda de anos que ele ainda não tinha comprado, com pouca vontade , mas por preguiça, lá fomos ao Vasco da Gama. Fui a algumas lojas, sempre com mãos limpas e de máscara, acabámos a almoçar por lá, agora vou trabalhar. 



Estou ansiosa por iniciar este livro, mas estou a meio de outro...
Fiquem bem 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗