segunda-feira, 1 de junho de 2020

Actualização de noticias!!!

Não tenho vindo, mais uma vez por não me sentir bem, apesar de  á minha volta fazerem tudo para que me sinta bem, nomeadamente o meu marido e o meu filho. Tenho de lhes agradecer, são sem sombra de dúvida os meus maiores amigos.
Depois da tentativa falhada de um dia de piquenique, que acabou por ser apenas uma manhã e almoço, na sexta feira fiquei por casa com o filhote, entre a cama e o sofá foi um dia deprimente, porquê? o pé, a tristeza de ter dor e não conseguir andar, a malvada depressão sempre por perto...Mas sábado senti-me um pouco melhor, fui a casa da mãe que queria,  porque queria, ir ao supermercado, fomos, o senhor do talho que brinca muito com ela, ralhou-lhe e eu disse que ela é que quis ir, veio traumatizada já não quer ir mais ás compras, ah, ah. Á tarde o meu marido disse que íamos passear a Santa Cruz, cá estava calor em Santa Cruz estava frio e vento, no Oeste há sempre esta possibilidade, mas apanhei o ar da praia o que foi bom. Não sei se por isso no domingo levantei-me finalmente com vontade de arrumar a casa, aspirei, lavei enfim acabei de destralhar roupa do meu roupeiro, tanta coisa que não me serve e que não visto há cerca de dez anos...está tudo ensacado para ir para outra vida, ainda não sei bem qual.
Hoje fui trabalhar e saí mais cedo para ir ao Ortopedista. Vou levar uma infiltração na segunda feira no Hospital, até lá vou tomar um anti-inflamatório com Tramadol, que parece ser forte, já tomei o primeiro agora é esperar se faz bem ou mal...a dúvida persiste, a fé mantém-se.

Alguém já tomou? Teve contra-indicações?

Bom, vamos lá continuar a viver...
Fiquem bem!!!



2 comentários:

  1. Olá Marina, obrigado pelo seu comentário!!
    Apesar de um dos dias do fim-de-semana não ter terminado da melhor maneira,pelos vistos foi bem proveitoso e ainda bem que assim é!!
    As suas rápidas nelhoras!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bonito passeio =)

    Em relação ao pé, isso é mesmo uma chatice. Espero que passe. A sério.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗