Verdade, não parei um minuto hoje, só fui durante a manhã uma vez a casa de banho e á tarde nem fui beber um cafezinho, nem á casa de banho. Ninguém me obrigou, eu é que me propus a fazer determinado trabalho e fiz um esforço, mas acho que não aguento este ritmo toda a semana. A minha esperança é que quarta feira tenha ajuda da colega que fiou a aguardar resultado do teste da mãe da colega que lhe dá boleia. Isto está complicado, na zona de Azambuja estava tudo muito bem até agora, de repente três empresas com vários funcionários infectados, depois toda a gente dá boleia a toda a gente, toda a gente tem familiares nesta e naquela empresa, enfim, vai dar a volta a todos ou muito me engano.
Hoje falei com algumas amigas, com a Teresinha para saber como estão todos, ela pareceu-me triste, mas disse-me que anda doente, claro isso é o suficiente. Amiga põe-te boa, que as doenças dão cabo de nós. Saudades tuas, das nossas conversas, se pudéssemos voltar ao passado...
Lembram-se de vos falar da minha vizinha que põe sal no chão e eu pensava que era para as ervas não crescerem? Encontrei uma vizinha, uma senhora que gosto muito e juntas demos conta de muito sal espalhado desta vez até á porta de entrada do prédio, mas ela jura que é par afastar o mau olhado...fiquei boquiaberta, a sério?????
Queria fazer tantas coisas, mas além de cansada tenho sono, acho que é dos anti-histamínicos, é uma soneira fora do normal, acho que vou ceder.
Prendinha que eu comprei para mim, sabia que o filho não tinha comprado nada, porque também não deu nada ao pai...igualdade...mas eu comprei!!!
Gosto de ajudar alguns artesãos!
Fiquem bem!!!
A situação em Azambuja não está nada fácil. Vai ficar pior pela situação de muitos irem de transportes públicos.
ResponderEliminarQueremos acreditar que não vai alastrar.
Vamos ficar todos bem.
Beijinhos