sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Frio...

Hoje acordei com frio, acordei até com a cabeça tapada e senti-me tão confortável que estive cerca de uma hora na ronha, juro. De telemóvel na mão, óculos na cara, sim porque sem eles sou completamente pitosga e fiz scroll no Instagram e no Facebook até me cansar. Agora já tomei uma bela chávena de café e um pão com manteiga. E onde estou? sentada no sofá de manta nas pernas e computador em cima, já me passou pela cabeça o pensamento de ter de ir trabalhar, que não me apetecia, que tinha de ir, que é a vida, que tem de ser, certo mas mais daqui a pouco tenho de ir fazer comida. Puxa fiquei cansada de tantos pensamentos.
Meia hora, é só o que tenho, depois cozinha de seguida  um banho e já está. Hora de sair. 
Vamos lá, siga para bingo que a vida é isto e amanhã é sábado.

SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗