quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Eles passam e...

Eles, os dias, passam e ás vezes tenho o pensamento de que não tem sentido aquilo que fazemos, sim nos meus momentos mais depressivos, tento de imediato afastá-los, mas a rotina dos dias deixa-me tão mal...enfim, na terça feira consegui ir dar uma bela caminhada, sinto-me obesa mesmo, resolvi que devia outra vez fazer algo, eu sou assim, que fazer. Mas ontem já não pude ir, tinha coisas por fazer e hoje dormi até tarde e tive de fazer comida, para mim e filhote pois o pai hoje foi para Lisboa fazer exames médicos. Coisas das nossas vidinhas...
Agora, vou despachar-me que já estou atrasada, entro á uma, mas como saio sempre mais tarde vou também entrar mais tarde e aproveitei para vir aqui escrever que durante o dia penso em coisas que quero escrever, mas depois esqueço-me...hoje vou levar um caderninho para escrever quando penso. A idade tem destas coisas, eh, eh, eh!!! Mas devo dizer-vos que não sinto orgulho de ser gorda, mas sinto um orgulho de ser a pessoa que sou, juro. Amanhã falarei sobre isto, porque quanto mais observo os que me rodeiam, mais me apercebo da pessoa que sou e quero continuar a ser.





Da minha caminhada, tão bom!!!!
Já vos disse que gosto de caminhar, certo?
Sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗