terça-feira, 19 de novembro de 2019

Tudo normal...

Durante o dia dou por mim a pensar em coisas que gostava de vos contar, não anoto e depois...depois chego a casa e esqueço-me, diz-me o meu filho que ando a precisar de tomar "Memofante", mas eu acho que isto já não vai lá...ando mesmo esquecida. Sendo assim acho que não tenho nada a contar-vos, a não ser que tenho uma borbulha dentro do nariz que me dói e está a nascer um herpes no meu lábio superior. Estou incomodada com estas mazelas, estou mesmo.  Estou neste momento a ver as noticias, reportagens que me enervam terrivelmente, idosos em lares quase abandonados por quem recebe dinheiro para os tratar, complexos de cinco estrelas a serem construídos a destruir zonas maravilhosas nomeadamente em Troia, ai que raiva estes humanos.
Olhem vou dormir para não ficar pior. Amanhã é quarta feira, venha ela.

Até amanhã!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗